Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Uma rua, duas realidades !!!

Como disse um nosso concidadão num comentário que fez a uma reportagem anterior, uma rua, duas realidades.
Voltamos aqui à Rua S.I.R.B. Os Penicheiros e verificamos que estão a fazer obra esta rua e muito bem, pena é que só se lembra deste lado da rua para fazer qualquer coisa. Como mostram as imagens seguintes estão a colocar e muito bem volto a frisar, árvores no meio dos espaços verdes ali existentes. Pena é não se lembrarem de fazer tudo o resto que há por fazer nesta rua e de só fazerem o que dá nas vistas.































A esta hora a que escrevemos este texto já terminaram a obra e como mostramos nas imagens seguintes não se deram ao trabalho de reparar este espaço que deveria ser verde, semeando relva para no mínimo ficar igual aos outros.




















Assim como não se deram ao trabalho de reparar o buraco onde deveria estar um molock que está cheio de água e lixo com o perigo de se tornar uma ameaça à saúde publica, por causa do calor que aí vem.

















E agora depois disto tudo lembrar das reportagens anteriores sobre esta rua que também estes trabalhos continuam por fazer.

http://cidadaodolavradio.blogspot.com/2010/05/moradores-sefrem-em-suas-casas-por.html

http://cidadaodolavradio.blogspot.com/2010/03/obra-ja-esta-meia-feita.html

http://cidadaodolavradio.blogspot.com/2010/05/cerca-de-dois-meses-o-cidadao-do.html

http://cidadaodolavradio.blogspot.com/2010/03/vai-um-lanchinho-aqui-no-parque-de.html


E acrescentar que o outro lado da rua não é como este, não tem zonas verdes e termina num local sujo e que se está a tornar numa lixeira de dia para dia sem que haja por parte das autoridades nenhum tipo de medidas para alterar esta situação.


Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário