Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dois dias depois do Cidadão do Lavradio voltar a alertar.

Pois é meus caros concidadãos, dois dias depois de ter alertado novamente para a demora que as obras têm na nossa freguesia e concelho os senhores lembraram-se de voltar ao local para repararem mais alguma coisa que ainda faltava.
Até aqui tudo bem, o pior é que a sinalização do buraco que abriram para fazer a tal reparação está muito deficiente e não evita de todo que alguém venha a cair no mesmo. Depois vejam nas imagem o que foi usado para atar as fitas, um cabo de vassoura, um qualquer pedaço de um móvel e uns ferros que por ali encontraram.































Será possível que para alem de demorarem uma eternidade a fazer alguma coisa ainda sejam irresponsáveis ao ponto de nunca levarem para o local das obras o material necessário para as sinalizarem como deve de ser e com segurança.

Esperemos ainda que depois de taparem este buraco reparem a luz nos candeeiros e comessem logo a reparar a calçada no local para que a obra fique terminada.


Cumprimentos
O Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário