Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

sábado, 15 de maio de 2010

Mais uma obra bem feita na nossa Freguesia!

À uns meses atrás na nossa Freguesia foram substituidas algumas tampas das caixas de saída dos prédios nos passeios em frente aos mesmos. Uma obra muito bem feita porque as que lá estavam anteriormente, estavam degradadas e já sem calçada. O problema é que a obra ficou a meio e foi muito mal feita.

Passo a explicar. Quando fixaram as novas tampas, fizeram-no muito a cima do nível dos passeios, algumas nem lhes mexeram e a calçada em volta das mesmas continua por reparar até hoje como mostram as imagens seguintes.






























































E agora quando é que vamos ter isto resolvido? Imaginemos que aqui necessita de passar um idoso que já não tem a mobilidade desejada e que tropeça numa destas situações e se magoa gravemente. Quem vai ser responsabilizado? Ninguém claro mas a culpa é de quem fez a obra e de quem não a fiscalizou para poder estar bem feita e acabada.


Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário