Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Espaços que deveriam ser verdes!

Aqui estão alguns locais que deveriam ser espaços verdes e deixariam de ter este aspecto sujo. Que dariam ao local onde estão mais vida e deixariam de ser espaços cheios de lixo e ervas para serem locais agradáveis onde as pessoas ao passar possam usufruir de outra vista.













































































Estas imagens mostram só alguns locais que à muito tempo esperam uma intervenção por parte da Junta de Freguesia ou Câmara Municipal e que continuam ao abandono dando um aspecto nada agradável ao local onde vivemos. São precisos mais espaços verdes e estes locais são uma mostra do que pode ser feito na nossa Freguesia neste tema. Em breve iremos mostrar aqui mais locais que estão como estes ao abandono à já muito tempo.

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário