Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Obra já está meia feita!

Depois do Cidadão do Lavradio alertar para este problema a obra finalmente foi começada. E o Cidadão do Lavradio até tinha razão, tratava-se de uma rotura mas não de uma manilha de água mas de esgoto. Os funcionários da Câmara repararam o que o construtor do prédio que tendo vindo para reparar um problema acabou por danificar. Agora só falta a luz ser reposta nos postes e a calçada ser arranjada também, e esperemos que depressa.






































































As responsabilidades estas deveram ser atribuídas ao construtor e ás entidades que deveriam fiscalizar este tipo de coisas, a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal.

Registaremos quando estiver tudo pronto.

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

2 comentários:

  1. Parece que o nervosismo se instalou lá prós lados da Junta de Freguesia. Ler também a Carta ao Director, in Rostos, do Presidente da Junta do Lavradio, Adolfo Lopo, "Concordar com a causa das críticas, acho-as mal direccionadas". Tá nervoso, tá, tá!
    Lavradiense Muito Atento

    ResponderEliminar
  2. Boas João,

    A ruptura lá teve a sua reparação. Mas a calçada, a avaliar por aquilo que tem sido a prática da Câmara e da Junta em relação aos Fidalguinhos, podem ir esperando, mas sentados, não vão arranjar uma hernia discal!

    Abraço

    ResponderEliminar