Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

sábado, 13 de março de 2010

Entradas do Lavradio, um cartão de visita da nossa Freguesia!!

Quem chega ao Lavradio para alem de ver uma rotunda num estado miserável e com um péssimo aspecto pode entrar na nossa vila por vários sítios. Ou pela Av. das Nacionalizações, ou pela Rua Doutor Miguel Bombarda, ou pela Rua dos Resistentes Antifascistas.

Quem entra pela Av. das Nacionalizações vai encontrar a seguir ao cruzamento com a Rua dos Resistentes Antifascistas uns metros de lixeira com algumas pedras e umas palmeiras ou espécie disso no meio do lixo.(imagens a seguir)














































Quem entra pela Rua dos Resistentes Antifascistas pode encontrar se for em frente umas quantas casas a cair, outras já caídas e uns passeios que em tempos já o foram. (imagens a seguir)












































Quem entra pela Rua Doutor Miguel Bombarda vai encontrar uma barraca com algum lixo em volta e muita erva por limpar.(imagens a seguir)
















No outro Lavradio que é a Quinta dos Fidalguinhos quem entra pela Avenida Mestre Manuel Dos Santos Cabanas encontra um Grande buraco quem sem duvida é um cartão de boas vindas aquela urbanização e que qualquer dia ou dá origem a um grave acidente com alguma criança mais destemida ou é transformado em piscina municipal devido à quantidade de água existente no local como mostram as fotografias. É claro que para alem disto tudo também importa a péssima imagem que dá á urbanização.














































Sem duvida um óptimo cartão de visita da nossa freguesia!!

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário