Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

domingo, 14 de março de 2010

Dois pesos, duas medidas!

Depois da construção da piscina municipal do lavradio foi levantado o problema pela Junta de Freguesia e não só das casas que existiriam ali por trás, de terem uns quintais que não deviam lá estar e carros abandonados dentro dos mesmos que seria agora muito difícil de tira-los de lá.































Até aqui tudo muito bem. O problema é que muito depois da construção da piscina um ex membro do executivo da Junta de Freguesia habitante numa dessas casas, resolveu construir uma vedação para uso próprio na entrada de sua casa que também deve ser ilegal porque a entrada das casas é pela frente e não pelas traseiras, que ocupa a via publica e que até agora nada lhe foi feito ou dito pelo actual executivo.






















Será que este cidadão tem mais direitos que os outros.


Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário