Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aqui demoramos muito tempo!

Na Rua João Azevedo do Carmo na Quinta dos Fidalguinhos existe um passeio que durante largos anos foi ocupado abusivamente por carros que os seus donos estacionavam em cima do mesmo, causando a danificação da calçada e sujando bastante as pedras, ficando negras por causa dos pneus.































Foi proposto ao executivo da Junta de Freguesia durante alguns anos a fio que diminuíssem o passeio criando mais estacionamento ou que colocassem pinos para evitar o estacionamento em cima da calçada. À algum tempo cerca de 5 meses isso foi feito o problema é que ainda não terminaram a obra, faltando ainda colocar alguns pinos e reparar a calçada para podermos usufruir do passeio em condições. É esta a imagem que temos dos nossos governantes locais, começam e não acabam as coisas, é preciso serem lembrados que ainda não terminaram ou fizeram isto e aquilo, é esta a imagem que querem que a nossa freguesia tenha?


Ficamos á espera que terminem e registaremos quando estiver terminado.


































Nota:Calçada reparada na semana 16 agora só falta meter mais um pino de cada lado para que os carros não consigam subir para cima do largo que por sua vez é o tecto das garagens dos condóminos dos prédios.

Cumprimentos

Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário