Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Higiene Hurbana?

Em vários locais da Freguesia a Câmara tem anúncios a pedir o empenho de todos e de cada um, mas falta o empenho dos próprios. Na quinta dos Fidalguinhos mesmo ao lado do Polo Universitário existem uns terrenos em que isso se passa bem como em outros locais na Freguesia.




Aqui está uma dessas placas. Agora o problema é o local onde a mesma está afixada. Este local aparenta uma falta de limpeza por parte da Câmara e da Junta que já nos vamos habituando, para já não falar que no mesmo local deveria haver um passeio que por falta de limpeza do local e manutenção já não existe ou está tapado pelas ervas e terra ali existentes.



Também na Rua António José da Loura existem uns passeios com bastante falta de limpeza ou de calçada, mas este tema da falta de manutenção nos passeios fica para uma próxima reportagem, por agora fiquem com esta fotografia.



Esperemos que isto sirva para pressionar-mos os nossos governantes locais a fazer melhor, algo que agora deve acontecer na Quinta dos Fidalguinhos porque lá habita um dos membros do executivo da junta de Freguesia do Lavradio e esperemos que pelo menos faça alguma coisa pelo local onde vive.


Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário