Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quanto tempo ficamos à espera que arranjem isto?

Na Quinta dos Fidalguinhos, na Rua Augusto Pereira Valegas está no meio da estrada um buraco que teima em durar no tempo, estando já marcado pela Câmara municipal à cerca de 3 meses. O problema é que para alem de incomodar bastante os moradores e complicar o transito no local com as chuvas que se fazem sentir o buraco só tem tendência a aumentar.



Perguntamos ao executivo da Câmara se em vez de marcar simplesmente o buraco e nunca mais se lembrar que o mesmo existe, não seria melhor para todos que se começa-se a arranjar logo este tipo de problemas para não perdurarem no tempo. Esperemos que não demorem muito, aguardamos e registaremos quando estiver reparado.
















Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

1 comentário:

  1. Mas este continua como estava.
    Tapado, (acho que já se voltou a abrir) e cerdado, se calhar para não fugir.
    A situação mantem-se igual á que estava quando escrevi.

    ResponderEliminar