Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Assembleia de Freguesia do Lavradio

A proxima Assembleia de Freguesia vai realizar-se no dia 29-04-2010 na sede da AURPIL Situada na Rua Silva Cristino no Lavradio.

O seu inicio será pelas 21 horas.

Esta informação deveria ser prestada a toda a população pela Junta de Freguesia do Lavradio que não o faz porque talvez tenha receio de ter a população em peso nas mesmas.

E depois o que haveriam de fazer? Com tantos problemas que não resolvem seria dificil gerir essa Assembleia.

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

1 comentário:

  1. ASSEMBLEIA DE JUNTA 29-04-2010

    Gostaria que caso fosse possivel e não causa-se muita despeza e transtorno á junta de freguesia , sejam aplicados nos placards junto ás paragens de autocarros e ou lugares publicos mas com uma visibilidade aceitavél , tamanho A4 por exemplo ,pois 10 ou 15 informações colocadas no sitio certo , serão por ventura mais visiveis que os molhos de papeis de 10*15cm colocados em alguns cafés no dia 29 após o almoço ( com ou sem intenção ) a mensagem não passa ,e sai mais caro.
    Assim ao que dá a parecer quantos menos forem á assembleia de junta melhor, menos "chatos" iram por questões, apresentar reclamações e ou até por criticas construtivas.
    Melhores Cumprimentos, a bem da Freguesia do Lavradio.
    António Canavilhas

    ResponderEliminar