Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

domingo, 4 de abril de 2010

Calçada Portuguesa, uma tradição mas não na nossa Freguesia!!

Na nossa Freguesia os passeios têm um aspecto miserável, seja por falta de pedras da calçada ou por estarem sujos isto também devido ao comportamento da população que estaciona em cima dos mesmos e com isso contribui para o seu mau aspecto. Mas, se ouve-se uma preocupação maior dos nossos autarcas em reparar, em refazer, em proteger do estacionamento abusivo colocando pinos de protecção em torno dos mesmos ou mesmo chamando as autoridades aos locais onde isto se verifica. As nossas calçadas não estariam como se verifica mas imagens seguintes.

















































É necessária uma rápida intervenção na nossa calçada portuguesa, por um lado para preservar a tradição, para dar uma melhor face à nossa Freguesia e para os cidadãos poderem caminhar nos passeios sem terem que ir para a estrada que por vezes é onde conseguem caminhar melhor.

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário