Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

domingo, 11 de abril de 2010

Logradouros um problema antigo, e falta de interesse na resolução.

Há vários anos que este problema persiste e os nossos autarcas não o resolvem porque dizem eles, que há falta de dinheiro. O Cidadão do Lavradio pergunta.
Será assim tão caro resolver este problema? E seria preciso tantos anos para resolve-lo?
Deixamos aqui algumas imagens de alguns logradouros entre muitos outros que estão à muitos anos num estado miserável e que para alem da péssima imagem que dão á Freguesia, atraem bichos e não são espaços que a população possa usufruir dos mesmos.














































A solução para os logradouros da nossa Freguesia passa pela criação nos mesmos de espaços de lazer para a população em geral, espaços em que os pais possam estar com os filhos e passar uma tarde mesmo perto do local onde vivem. Outros podem ser tornados em parques de estacionamento, outros em espaços verdes, é só preciso força de vontade e interesse em resolver todos os problemas da Freguesia. Não é assim tão caro fazer este tipo de coisas com certeza.

Cumprimentos
Cidadão do lavradio.

Sem comentários:

Enviar um comentário