Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Obras Na Rua Silva Cristino.

Obras no Lavradio é coisa rara e por isso alvo de disconfiança. Na rua Silva Cristino estão em curso obras que esperemos terminem com a colocação de um novo piso de alcatrão na mesma. Os buracos nessa rua e na Rua Grão Vasco são mais que o alcatrão já existente e convem não se esquecerem de outras ruas que aqui vamos mostrar.





























E já agora que etão com a mão na massa não se esqueçam do logradouro nessa rua que está num estado miserável e que não dignifica em nada a nossa vila.

http://cidadaodolavradio.blogspot.com/2010/04/logradouros-um-problema-antigo-e-falta.html

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário