Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rua dos Mártires da Guerra Colonial

As obras por causa da ETAR na Rua dos Mártires da Guerra Colonial vão passando e deixando marca. Os responsáveis por esta obra vão deixando coisas por fazer e o executivo da Junta nada faz em relação a isso. Como mostra na fotografia vão ficando buracos no alcatrão, calçadas por reparar, e este é só um dos pontos, porque há muitos outros.
















Não podemos deixar que estas coisas caiam em esquecimento porque esta obra deveria ser para trazer mais valias e não mais problemas.

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

1 comentário:

  1. Nao ha perfeiç~
    oes em lado nenhum, e no Lavradio ha demasiadas queixas da população com a falta de mais transportes. Os miudos das escolas enchem os autocarros ás 8h da manha, e como é possivel,que so haja 2 autocarros 7 e 14? Como se consegue apanhar o autocarro de modo a apanhar o barco das 8h30? Pois é, tambem a autarqui terá uma palavra a dizer aos tcb. Rogerio Rosa

    ResponderEliminar