Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais buracos no alcatrão ou alcatrão nos buracos?

Na Rua Alves da Cunha os buracos são cada vez mais e como no resto do Lavradio nada se faz, a não ser tapar com remendos o que mal feito como vem sendo feito faz com que o problema continue.



































Logo a seguir na Rua Dom José Carcamo Lobo está um grande buraco que também demora a ser tapado.




















Vamos continuar a insistir de maneira a que o nosso Lavradio deixe um dia de ser uma vila assombrosa e passe a ser uma vila moderna e onde os seus habitantes se sintam bem e tenham orgulho de aqui morar.

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

1 comentário:

  1. Concordo plenamente,o Lavradio mais parecem os subúrbios do Barreiro!!

    ResponderEliminar