Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um escândalo para a democracia na nossa Freguesia

Meus caros Concidadãos ao ler o Noticias do Barreiro deparei-me com uma noticia muito triste. Que muitos dos países liderados pelo Comunismo são ditaduras já todos nós sabíamos, mas que na nossa freguesia também existiam actos deste tipo, eu desconhecia.









Esperemos que o executivo da Junta de Freguesia tome alguma medida para evitar que algo parecido ou muito mais desconfortável possa vir a acontecer nesta e noutras Associações da Freguesia.

O edifício onde esta Associação está não é propriedade sua e sendo um centro comunitário não sei sequer se poderá expulsar ou proibir alguém de frequentar as instalações.










E curioso.

No blog da Associação http://aurpil.bloguepessoal.com/ está escrito isto e passo a citar:

Somos uma associação de solidariedade social, sem fins lucrativos, que apoia a exclusão social, na freguesia do Lavradio.

Depois de ler a carta do Senhor Armando Sousa não me parece que assim seja, mas é a minha opinião.

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

3 comentários:

  1. Esta semana vem no mesmo jornal a resposta dada pela direcção da Associação aqui nomeada. Era giro, democrático e plural publicitar a mesma.
    antónio jacinto

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Cidadão do Lavradio,

    Este assunto merece mais destaque (infelizmente a imagem que colocou não se consegue abrir para ler melhor.

    No caso de ter a mesma guardada e pretender enviar-nos para fabricadosal@gmail.com, podemo publicar também no nosso blogue: http://fabricadosal.blogspot.com

    Cumprimentos,
    Zé Ferradura

    ResponderEliminar
  3. Sou actor do Barreiro e a residir no Lavradio. as minhas entrevistas ja foram dadas,,mas gostava que publicasse uma minha como actor. www.barreiroweb.com e www.viveralmada.com. Vejam e se se interessarem,digam.

    ResponderEliminar