Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Texto enviado pelo nosso leitor João Nogueira

Bom dia

Venho falar nos ecopontos que estão à entrada e à saida do supermercado LIDL na rua da industria e que estão a tapar a visão dos automobilistas que saem do parque de estacionamento.
Os automobilistas estão obrigados a vir à faixa ver se vem algum veiculo de cada sentido, e se iam dando alguns acidentes devido aos ecopontos postos naquele local e os peões tem de ir para à estrada por causa dos ecopontos porque estao em cima do passeio.
Os pesseios são para os peões passarem e não para estar ocupados.
Podem os por ao lado do contentor do lixo que se encontra no parque de estacionamento não faz muito mal até para o carro os retirar e melhor.

Obrigado
João Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário