Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dois meses depois!!

Dois meses depois do Cidadão do Lavradio alertar e perguntar quem limpava este terreno os
Executivos lá se decidiram em meter mãos à obra e fazer alguma coisa como deve de ser. Pena é que seja preciso alguém como o Cidadão do Lavradio para lhes dizer o que está mal e não sejam eles a ver de uma vez por todas os problemas existentes.

Como podem verificar o Cidadão do Lavradio alertou em maio para este problema.

http://cidadaodolavradio.blogspot.com/2010/05/este-terreno-e-de-quem-e-quem-o-limpa.html

Agora e passados dois meses lá começaram a fazer alguma coisa.













































Como podem ver nas imagens, estão a cortar as ervas mas o lixo esse está a ficar no mesmo local dando um aspecto talvez um pouco pior daquele que estava. e as árvores que estão no passeio e não deixam as pessoas passar continuam por cortar.

Meus senhores é preciso fazer mas fazer bem porque a população assim o exige e merece, todos os Cidadãos pagam os seus impostos e querem ver o local onde vivem limpo e tratado como de direito.

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio


1 comentário:

  1. boa tarde venho pedir se podem mudar os ecopontos do LIDL do Lavradio para outro local mas proprio ke o local onde eles se encontram tapam a visibilidade ao automobilista a sairem do estacionamento do Lidl, podem os por ao lado do contentor do lixo ke existe no estacionamento

    ResponderEliminar