Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

domingo, 13 de março de 2011

À anos à espera e 3 meses para terminar

Esta reivindicação do Cidadão do Lavradio já é conhecida e antiga mas mesmo assim fizeram-na em duas vezes com um espaço de 3 meses para terminarem.


http://cidadaodolavradio.blogspot.com/2010/05/este-terreno-e-de-quem-e-quem-o-limpa.html


Em Novembro quando começaram nem queria acreditar, estavam a fazer algo que deveria ser feito à já muito tempo. Coisa rara fazerem as coisas de que se fala. Pois é como sempre começaram mas para terminarem foram precisos 3 meses. Aqui fica a foto com a obra a meio.





Agora já está terminada e o Cidadão do Lavradio congratula-se de ser uma das vozes que fez com que este trabalho fosse feito.

Cumprimentos

Cidadão do Lavradio

1 comentário:

  1. pois com tanto dinheiro gasto no parque no lavradio que jà esta abandonado ninguem limpa ninguem faz nada serà que a pessoas a menos a trabalhar na junta do lavradio. (nao tem portas joga-se a bola e ha crianças com mais de 14 anos.
    depois dao a conhecer o trabalho no primeiro dias depois ja nao interesa

    ResponderEliminar