Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Exemplo a não seguir!

Estava eu a caminho do Lidl para ir ás compras lá para casa e vejo que a Junta de Freguesia tinha estado a fazer algo de proveitoso. Tinham andado a fazer a poda aos arbustos e árvores do parque ao lado da antiga escola nº 1.

Muito bem, pensei eu. Mas ups.... o que eu vi mesmo ali em frente. O que os elementos da Junta criticam e bem que os populares fazem, que é deitar o lixo para o chão mesmo ao lado dos contentores, estava mesmo ali e desta vez feita, por aqueles que tanto criticam os Cidadãos do Lavradio.

Pois é o lixo ficou ali ao monte e a tapar completamente a passagem do passeio para os peões. Dois erros, o exemplo que não se dá à população e a impossibilidade dos peões passarem no passeio.

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço. Deveria ter sido o lema de campanha destes senhores.

















Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

2 comentários:

  1. Boa tarde, como o caro leitor não sabe não devia falar.
    O que se passa em primeiro lugar é que os autores do sucedido não pertencem à Junta, o leitor devia-se ter informado antes de criticar.
    O segundo ponto, é que esse é o procedimento certo para a viatura da Câmara vir recolher as ramas.
    A unica acertada é que não devia estar a obstruir a passagem dos peões.
    Cumprimentos, um cidadão do Lavradio.

    ResponderEliminar
  2. Caro cidadão venho por este meio tirar-lhe algumas duvidas que vejo que tem. Devido à descentralização de poderes a manutenção dos parques e jardins do Lavradio são da responsabilidade da Junta de Freguesia, logo os responsáveis por tudo isti são os mesmos.

    ResponderEliminar