Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Afinal o problema é falta de alcatrão!!!

Depois do Cidadão do Lavradio ter publicado aqui estes dois problemas e passadas duas semanas da publicação os buracos surgiram tapados, mas não alcatroados como alguns que aqui o Cidadão do Lavradio publicou há já muito tempo.


Na Avenida J. J. Fernandes o buraco foi reparado parcialmente como mostra a imagem a seguir















Na Rua Maria Lalande os buracos foram também reparados mas não alcatroados como mostra a imagem a seguir
















E fica aqui para a memoria um possível monumento regional como lhe chama o nosso leitor Rui Loução.

http://cidadaodolavradio.blogspot.com/2010/02/quanto-tempo-ficamos-espera-que.html


Deixando a nota que só depois de alertados e até um pouco pressionados os nossos governantes locais metem mãos à obra.


Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

2 comentários:

  1. Parece que o que falta mesmo é dinheiro para o alcatrão. Esta é uma situação cada vez mais vulgar no nosso concelho. Todas as outras freguesias estão na mesma.

    Armando Vilela

    ResponderEliminar
  2. Então vejam a rua Grão Vasco (onde era a antiga farmácia junto da escola primária n.1) já quase só de tractor ali se passa!

    ResponderEliminar