Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Tambem em frente à Piscina do Lavradio

Em frente à piscina do Lavradio e mesmo ali ao lado da Escola nº 2 está um lago com uma queda de água que tinha tudo para ser bonito. Sim tinha tudo para ser bonito, uma zona que bem estimada poderia ser um espaço de convívio, mas tendo em conta que esse lago com queda de água não é limpo à bastante tempo e está num estado lastimável essa zona do nosso Lavradio torna-se perigosa principalmente para as crianças que frequentam a Escola mesmo ali ao lado.

O lago já está castanho, sim porque também já esteve verde. Está castanho devido mesmo à falta de limpeza de que falámos anteriormente pondo em perigo todos os que por lá passam. A falta de limpeza das águas pode causar várias doenças a quem entra em contacto com essas águas.



Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

Sem comentários:

Enviar um comentário