Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

domingo, 4 de setembro de 2011

Casa de banho publica do Lavradio

No Lavradio existe uma casa de banho publica fechada à vários anos, a população que se poderia servir da mesma está assim impedida deste serviço publico.

Aqui está uma fotografia das instalações em causa antes de serem pintadas por fora, obra feita recentemente, e por dentro quando vai ser reparada?

















O Cidadão do Lavradio pergunta, quando é que a Junta de Freguesia vai reabrir esta importante instalação para a população do Lavradio e fazer desse modo serviço publico.

Cumprimentos
Cidadão do Lavradio

2 comentários:

  1. Exmo. sr. sendo o meu esposo funcionário da junta de freguesia, garanto que não é há anos, mas sim , sensivelmente, há um ano que as casas de banho estão encerradas...
    Também que a responsabilidade não é da Junta, mas, sim da Câmara Municipal do Barreiro e que tendo em conta que os únicos utentes serem toxicodependentes e deixarem as seringas espalhadas no chão,os funcionários da junta, com receios pela sua saúde, recusam-se a limpá-la...
    Atenciosamente
    A esposa de um funcionário da junta de freguesia.

    ResponderEliminar
  2. Concordamos com tudo isso, teria que se fazer alguma coisa para evitar a utilização indevida dessas instalações e não o encerramento das mesmas.
    A responsabilidade é de quem a encerrou, a Junta de Freguesia.
    Quanto ao tempo, estão assim há bem mais de um ano com certeza.

    Cumprimentos
    Cidadão do Lavradio

    ResponderEliminar