Este espaço pretende ser um espaço de debate de ideias, de opinião, de apresentação de soluções e não um espaço de má língua. Pretende ser um local onde se mostra o que está mal na nossa Freguesia e no nosso Concelho há muitos anos, que continua a estar mal mesmo depois de alertar para os problemas e apresentar soluções para os mesmos. Não pretende ser um espaço onde só se mostre o que está mal por mostrar, mas sim onde se mostre o que passa ao lado da população. Onde se mostre o que muitas vezes é proposto pela oposição ao executivo da Junta de Freguesia, que é feito, e que depois nunca chegue á população quem propôs e porque foi feito assim.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Temas que iremos lançar!

  1. Obras na Freguesia-Tempo que demoram a ser executadas.
  2. Estradas cheias de buracos
  3. Iluminação nas ruas muito deficiente
  4. Buracos nas estradas da freguesia.
  5. Espaços Verdes.
  6. Higiene Urbana- Limpeza das Ruas
  7. Assembleias de freguesia abertas à população e reuniões publicas-Informação das datas não chega aos cidadãos.
  8. Sugestões para possíveis soluções.

Agradecemos a colaboração de todos os interessados com a contribuição de reportagens destes ou de outros assuntos da nossa Freguesia ou Concelho.

Cumprimentos

Cidadão do Lavradio

Obras na nossa freguesia adiadas constantemente!

À muitos anos à espera de obras a escola numero dois do Lavradio fica nas condições que mostramos nas imagens seguintes. As obras nesta escola têm vindo a ser adiadas à já cerca de dois anos com desculpas que não convencem nenhum dos habitantes do Lavradio. Está na hora de nós Cidadãos do Lavradio exigirmos as condições ideais para os nossos Cidadãos mais novos. Temos que exigir estas e outras obras nas várias infastroturas do Lavradio para que a nossa terra deixe de ser uma das mais atrasadas do concelho, mais suja do concelho, fazendo do Lavradio os subúrbios do Barreiro.








































Como podemos ver nestas imagens as crianças ficam com o recreio cheio de poças de água não podendo brincar normalmente.


Cumprimentos
Cidadão do Lavradio